segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aula Pública para alunos da UNIME.

No dia 11/05/2011 os professores da Escola Parque fizeram uma aula pública para os alunos da UNIME, convidados pelo professor Gedean Ribeiro (diretor do CECR), para divulgar o trabalho desenvolvido no Núcleo de Leitura e Pesquisa/NULEP e no Núcleo de Informação e Comunicação/NICC.

No primeiro momento a coordenadora do NULEP/Biblioteca Maria Augusta Cortial apresentou a proposta do Núcleo e a dinâmica de trabalho desenvolvida na Biblioteca. Em seguida cada professor apresentou seus projetos e socializaram algumas experiências.

Prof.ª Conceição Moreno fez uma exposição da oficina Literatura de Cordel”, Prof. Adriano Santos apresentou o projeto Cinema com Idéias”, Prof. Jayme Ribeiro falou da oficina desenvolvida no "Projeto Cadmo" e a professora Rosely falou sobre o trabalho que desenvolve no projeto ‘ Informática e Língua Portuguesa no Núcleo de Informação e Comunicação/NICC.

Essa atividade tem como objetivo principal promover um diálogo entre os universitários e a Escola Pública. Esperamos que através deste encontro os futuros professores tenham uma postura diferente em relação à educação.



0 comentários:

Postar um comentário